7.1.08

"Moralidade e Comportamento Sexual" por José Maria Martins, padroeiro dos pedófilos

Encontrei através do SecretSoul esta pérola da mais pura verdade.
Tão pura, íntegra e honesta que nem merece citação.
Devo dizer que tanto ao ler o dito texto como os comentários-escrituras, dificilmente pude conter a lágrima de emoção pela maravilhosa descoberta científica:
Um exemplo vivo de como a Natureza conseguiu preservar o passado em perfeitas condições de adaptação ao mundo actual. Uma comunidade viva de Neandertais que, num acto de divino mimetismo aprenderam com o Homo Sapiens Sapiens a comportar-se como ele, vestir-se como ele, produzir ditongos, juntar palavras e até, imagine-se só, a usar a Internet!
Permanecem alguns problemas de comportamento anti-social e, no que toca à construção de um discurso inteligível que não se assemelhe a urros primitivos com palavras caras.
Os cientistas mantêm a esperança acesa de um dia descobrirem que, depois de décadas com milhares de estudos realizados sobre o assunto, afinal o Sr. "Dr." José Maria Martins estava correcto e homossexualidade é, de facto, uma "doença" e uma "moda", podendo assim ser utilizada para infectar os ditos Neandertais, impedindo-os psicológica e legalmente de:
garantir a segurança económica e financeira d@ parceir@ após a morte
beijar em público sem temer pela vida
pedir um empréstimo ao banco em conjunto
adoptar uma criança necessitada
casar com quem se ama
entre outras.

Mas agora que penso e por mais vontade que me dê do contrário, acho que isso seria mal feito. Afinal, "não contribui para financiar a Segurança Social"...

Se não sabem de quem se trata, este enviado de Deus para a transmissão da verdade foi/é o advogado do Bibi aí ficam todos os 35 segundos de fama que este gajo merece:


3 Comments:

Anónimo said...

És grande!
Este vídeo é demais....
Já andei a escurraçar o idiota no blog, eu acho que ele merecia um pontapé no cu de toda a gente =D

Anónimo said...

"(...)que todo o homem, que tal pecado fizer, por qualquer forma que seja, seja queimado, e feito por fogo em pó, de forma que por tal meio nunca do seu corpo e sepultura possa ser havida memória." Eu acho que sim! E também acho que a homofobia é crime (há algo escrito sobre isto na Constituição da República Portuguesa, Artigo 13º - Principio da Igualdade e Artigo 26º, portanto, deve ser verdade) e que lamentavelmente raramente, para não dizer nunca, este tipo de crimes é levado a sério e os infractores responsabilizados... mas claro, no final da sua vida terrena há que queimar o corpo para que dele não haja memória, isto sim, é fundamental!

(se fôr preciso ajuda para os pontapés ;) )

Mário said...

Se na antiguidade tínhamos bobos na corte, hoje em dia temos bobos destes no court.

Ypslon: Gente como esta só "pensa" no estatuto social e maquiavelicamente usam tudo e todos para serem ouvidos com seriedade e ascenderem na escada social. Sendo assim, já lhe dei o meu "pontapé no cú" mental ao ver o vídeo o rir-me ás gargalhadas.

Margarida: Dizer mal tem, também, a sua arte e este gajo, mesmo aí, estatela-se por completo. Note-se que ele está a dar lições de (como gosto de chamar)"Moralidade e Comportamento Sexual" quando ele mesmo é o advogado de um pedófilo.
E isso só por si rouba-lhe toda e qualquer legitimidade para sequer mencionar o assunto.

É tão certo como me chamar Mário que este gajo está tão dentro do armário que a única maneira que consegue viver a sua sexualidade é antagoniza-la por completo.