Geralmente sou muito calmo em relação a quase tudo na vida mas por vezes há certas merdas nojentas que têm o condão de me tirar do sério.
Não consigo pensar ou sequer imaginar o que será da nossa «justiça» - com aspas e letra minúscula, mesmo - daqui a uns anos se continuar por este caminho tortuoso que é insistir em dar voz ao preconceito e à discriminação em detrimento da verdade e da rectidão.
Se hoje se despede alguém «justamente» tendo como base fantasias irreais causadas pelo medo irracional e preconceito de três juízes «oh-tão-iluminados» que decidem deliberadamente ignorar o parecer dos dois órgãos científicos por eles chamados a actuar, o que impede uma situação como essa de escalar em algo muito pior num futuro próximo?
E se alguém "decidir" que a estupidez é contagiosa, será que despedem os juízes com medo que se lasquem no martelinho e contaminem todo o tribunal? Sinceramente...
É nestas alturas que sinto um misto revolta e inutilidade. Principalmente quando é um bom amigo que se encontra nesta situação.
Mas não se deve desistir tão facilmente.
Cada gesto e cada acção contam nesta batalha desigual.
Por isso mesmo vos peço que assinem esta petição.
Não custa nada: Basta nome, email e profissão.
Uma assinatura pode fazer a diferença.
[link]: Notícia
[link]: Petição
20.11.07
«justiça»
Subscribe to:
Enviar feedback (Atom)
1 Comment:
Um só nome para este caso: NOJENTO!
Post a Comment