13.11.07

A delicada arte de espancar uma mulher

É triste, eu sei, mas leiam com atenção as instruções específicas deste iluminado clérigo saudita:

Saudita explica na TV como bater na mulher

"Os homens batem nas mulheres com mais frequência que as mulheres aos homens", a conclusão é de Mohamed Al Arifi, um clérigo saudita que, no passado dia 9 Setembro, explicou a três jovens na televisão libanesa como "educar uma mulher". A violência, assegura, deve ser a última opção, mas se necessária, o melhor é "fazê-lo em lugares onde não cause nenhum dano" nem deixe marcas.

"Para Al Arifi, a violência conjugal serve, sobretudo, para "disciplinar" "Às vezes, as mulheres usam as suas lágrimas para disciplinar os seus maridos. Por seu turno, os homens podem utilizar a violência física como forma de controlar as intenções delas".

"Bem, mas como fazê-lo?", insiste o religioso, antes de explicar "Bater na cara é proibido. A pancada deve ser suave e nunca no rosto".

O clérigo saudita assegura que o objectivo primordial de bater numa mulher é "para lhe mostrar que ela foi demasiado longe".

E insiste "Numa mulher, a pancada deve ser suave, sem lhe afectar o rosto. E em zonas onde não deixe marcas. Inclusive, só se deve pegar-lhe na mão em lugares reservados.
"
[fonte]

2 Comments:

Voyager said...

Mais ridículo que isto só uma mulher ser APEDREJADA porque estava em casa sozinha a ver um programa de TV com um apresentador...masculino. Lá na terrinha deles, isto é considerado traição.


Não sou xenófobo, mas esta gente é DOIDA.

Mário said...

Se ela estivesse a ver o "Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho" ainda era justificado... (lol)

Mas tens razão, esta gente é mesmo doida...