16.11.07

Gotan Project - Santa Maria (Del Buen Ayre)



Para que não conhece, os Gotan Project são:
"Três amigos de três países diferentes juntaram-se em Paris com três paixões comuns: o tango, o jazz e a música electrónica. Inverteram as sílabas de Tango (como na gíria de Buenos Aires) e assim nasceu o Gotan Project.

Um dj francês, Phillip Solal, um músico suíço, Cristoph Müller, e um guitarrista argentino, Eduardo Makaroff compõem este colectivo que nasce em Paris mas cujas raízes remontam primariamente à América do Sul, mais precisamente à Argentina, pátria do Tango e de um dos seus maiores inovadores, Astor Piazzolla."
lastfm.pt

Gosto especialmente da música deles porque conseguem combinar dois elementos tão diferentes (tango e electrónica) de uma maneira tão suave e rítmica que me dá uma vontade imensa de convidar quem quer que esteja comigo para dançar, mesmo sendo eu uma total nulidade neste departamento...
Uma excelente escolha para relaxar depois de sair da mesa de jantar.

Dançam?

3 Comments:

João Roque said...

É um conjunto musical de referência para mim. Gosto imenso das suas músicas.
Abraço.

Mário said...

Fico feliz por gostares, João.
Ainda há uns meses eles vieram actuar a Lisboa.
Pena não ter tido oportunidade para os ver actuar ao vivo.
Ouvi dizer que foi excelente.
Como seria de esperar.
Abraços.

Voyager said...

Gosto muito dessa música, embora a minha preferida seja a 'Diferente'. :)