25.10.07

"Eu até parece que estava a adivinhar..."



Para quê usar slogans anglo-saxónicos, que a maioria de nós já conhece e reconhece como démodé, quando temos estas verdadeiras jóias "inspiradas nos momentos de elevação, indignação, embevecimento caseiro e arrojo metafísico do povo português".

Entre usar uma camisola da selecção nacional ou uma T-Shirt destas, acho que escolheria a última. Não apenas por ter "uma azia" ao vermelho vinho-tinto mas também por carregar comigo um pedaço de Portugal real.

Devo dizer que "até me vieram as lágrimas aos olhos" quando me deparei com este site.
Estou fã.

link: bompovo.pt

1 Comment:

Anónimo said...

Caro Mário,
a equipa do Bompovo fica muito contente por ter gostado das nossas t-shirts. O povo merece! E tem toda a razão sobre as outras t-shirts com frases mais que feitas em todas as línguas. As nossas, algumas nem os brasileiros entendem...
Um abraço
Pel'O BomPovo
Ana Gomes